sexta-feira, 7 de março de 2014

Volta do blog + unha étnica

É isso ai meninas, o Blog está de volta depois de uma férias muuuuuito longa. Já estava com saudades da correria de postar e de divulgar post.
Esse tempo sem postar foi muito bom pois pude elaborar várias ideias para melhorar o blog e o publico, tudo claro pra vocês que acompanham.
Estava decidindo o que deveria mudar e como deveria ser o conteúdo do blog, e resolvi que vou focar muito mais em mim, nas minhas experiencias, minhas opiniões, minhas sugestões e claro dar uma cara nova ao blog e aumentar o numero de posts pela semana. Ok, é isso ai. A partir de agora vai ser dedicação total a ele e muita coisa nova e boa está por vir, muito mais conteúdo interessante e até mesmo um vlog, que é uma ideia em aberto.
Pois é, acho que uma boa maneira de interagir mais com as leitoras é através do vlog, algo no qual estou pensando ainda.
Bom, pra começar vou mostrar pra vocês  o passo a passo da unha étnica que eu fiz no ano novo, que é esse modelo aqui:



Material utilizado:
esmalte para o fundo ( não usei o azul)
base incolor
tinta de tecido nas cores vermelha, branca e preta
lixa de unha
palito de desenho para unha
partes de uma caixa de creme de leite

No caso eu apenas fiz o mesmo modelo então acabei não usando as mesmas cores pois queria algo diferente, fica a sua escolha usar ou não as mesmas cores da imagem.


Pra começar é necessário pintar as suas unhas com uma cor que você ache que ficará bem com as outras, nesse caso usei o esmalte Goiaba da Avon


Em seguida está na hora de fazer o desenho
Com sua base incolor você vai passa-la nos pedaços da caixa no qual encima dela fara os desenhos, pois a quando a base já com o desenho for tirada da caixa, ela ira formar um tipo de adesivo.


Após terminar todos os desenhos cuidadosamente, espere seca-los.
Assim quando tiver dado o tempo use um palito e remova-os da caixa cuidadosamente para o adesivo não se quebrar.
Como podem ver realmente forma um tipo de adesivo. Logo é só posiciona-los na unha e passar sua base incolor novamente. Pois a base incolor ira ''desmanchar'' o adesivo, deixando todo o desenho se misturar as unhas como nas  imagens.


Quando terminar o processo em todas as unhas, espero seca-las e pronto, elas já estão prontas pra você sair por ai arrasando !!!



Bom, espero que tenham gostado :D
Super beijos da Andréa Alves

0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate